O filme Os Novos Mutantes, realizado pela FOX antes da compra pela Disney, continua sem solução. De acordo com uma nota da Variety, o estúdio do Mickey “não se impressionou” com o projeto e acredita que o potencial de bilheteria é limitado. Entretanto, é citado que o comando de Kevin Feige nas propriedades como Quarteto Fantástico e X-Men está sendo bem visto pela empresa, podendo mudar todo o cenário.

O site reforça que Alan Horn, diretor de criação e co-presidente da Walt Disney Studios, está incomodado com o retorno financeiro dos filmes da FOX e a viabilidade de vários projetos em desenvolvimento. X-Men: Fênix Negra foi citado como uma dessas insatisfações, causando várias mudanças nos planos – saiba mais aqui.

Vale lembrar que Os Novos Mutantes já passou por vários adiamentos, além de ter sido informado que passaria por refilmagens e seria lançado no Disney+, futuro serviço de streaming. O longa foi filmado em 2017 e, inicialmente, sua estreia nos cinemas estava marcada para abril de 2018.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e a estreia está prevista para abril de 2020. O elenco principal inclui Anya Taylor-Joy (Magia), Blu Hunt (Miragem), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e os brasileiros Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui