Overwatch será lançado para Switch no dia 15 de outubro e o diretor criativo do jogo, Jeff Kaplan, está animado para um crossover com a Nintendo. Em entrevista ao IGN, ele comentou sobre a inclusão dos personagens do título da Blizzard em Super Smash Bros. Ultimate:

“Para a equipe Smash Brothers, qualquer personagem que vocês quiserem, nós amamos todos eles. Ele são todos nossos bebês, podem ter qualquer um. Nós temos 31 para vocês escolherem.”

Kaplan ainda respondeu qual seria sua opção se pudesse escolher apenas um personagem:

“Tracer é a nossa garota, Tracer é a nossa mascote. Ela seria minha primeira escolha. Acho que muitas pessoas gostariam de ver, imediatamente, a jogabilidade de Doomfist sendo aplicada ao Smash, mas se dependesse de mim, eu gostaria de ver a Tracer”.

Wes Yanagi, produtor da versão para Switch de Overwatch também escolheu a Tracer. Ele ainda disse que gostaria de ver Winston na franquia.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Overwatch chega no dia 15 de outubro para o console híbrido. Ele também está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui