Depois de um longo tempo de rumores e especulações, Doomfist – talvez o personagem mais controverso de Overwatch – será adicionado ao jogo. No caso, esta é a terceira pessoa a assumir essa identidade, o que deixa muitas das teorias dos fãs em aberto.

Doomfist será um herói ofensivo e terá uma gama de ataques que não envolvem apenas seus socos, mas também tiros que saem de seus punhos e um dash para alcançar inimigos, causando dano em quem ficar em seu caminho.

Você pode conferir os poderes de Doomfist no site oficial do jogo.

Também foi lançado um vídeo que conta um pouco da história do personagem, o que aconteceu para que o mapa de Numbani fosse destruído e a revelação de que o mais novo “herói” é na realidade um vilão.

Akande Ogundimu – o verdadeiro nome de Doomfist – é um nigeriano que acredita que a humanidade deve evoluir pela força, gerando conflitos para que apenas os fortes sobrevivam.

Ele não é só um aliado dos atuais vilões do jogo, mas também é um dos líderes dos Talons – o grupo antagonista da história – o que faz de Doomfist uma peça importante na trama de Overwatch.

Doomfist já pode ser usado nos servidores públicos de teste no PC e será lançado para todas as plataformas em breve.

Overwatch está disponível para Playstation 4, PC e Xbox One.

Fontes: IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui