A Paramount Pictures divulgou todos os seus lançamentos para 2020. O estúdio promete levar muita emoção e entretenimento de qualidade nos cinemas. Confira abaixo:

• Sonic: O Filme

O ouriço azul mais famoso do mundo se aventura enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra. E junto com seu novo melhor amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden), precisa escapar das garras do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) e impedir que ele use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), o longa traz ainda no elenco Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Data de estreia: 13 de fevereiro

• Um Lugar Silencioso – Parte 2

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas John Krasinski retornará como diretor e roteirista. No elenco, temos Emily Blunt e Millicent Simmonds, além de rostos novos como Cillian Murphy.

Data de estreia: 19 de março

• Monster Problems

Nessa comédia pós-apocalíptica, um jovem rapaz tem que superar seus próprios limites para estar junto da menina que ele ama. Dylan O’Brien, Michael Rooker e Jessica Henwick estrelam o projeto.

O elenco também traz Arianna Greenblatt como Minnow e Dan Ewing como Cap. Brian Duffield escreveu o roteiro, com direção de Michael Matthews.

Data de estreia: 16 de abril

• Bob Esponja – O Incrível Resgate

Na nova animalão, os amigos mais queridos do fundo do mar, Bob Esponja e Patrick, vão se aventurar em busca do Gary, que foi “caracolstrado”! Eles precisam sair em uma missão de resgate pela cidade perdida de Atlantic City, lugar para onde o Rei Poseidon levou o caracol.

Data de estreia: 11 de junho

• Top Gun: Maverick

Ainda não há informações da trama, mas sabe-se que o longa continuará a história do clássico filme, com Tom Cruise retornando no papel principal. No elenco, temos também a volta de Val Kimmer, e novos atores como Jennifer Connelly, Miles Teller, Ed Harris e Lewis Pullman.

A direção é de Joseph Kosinski (Oblivion), com a produção de Jerry Bruckheimer.

Data de estreia: 09 de julho

• Infinite

O projeto de ficção científica é uma adaptação cinematográfica do livro The Reincarnationist Papers, que conta a história de Evan Michael, um homem assombrado pelas memórias de suas duas vidas passadas, que vê sua nova jornada mudar quando encontra a sociedade secreta “Cognomina”, da qual os membros possuem todas as lembranças de suas antigas existências.

No elenco, temos Mark Wahlberg, Sophie Cookson, Dylan O’Brien e Chiwetel Ejiofor. A direção é de Antoine Fuqua (franquia O Protetor, Sete Homens e um Destino).

Data de estreia: agosto

• Without Remorse

Nesse filme de ação, um agente da CIA busca vingança depois de sua namorada ter sido morta por um traficante de Baltimore. Os astros Michael B. Jordan e Jamie Bell estrelam juntos essa adaptação do best seller de Tom Clancy.

O elenco também traz nomes como Cam Gigandet, Jack Kesy e Jodie Turner-Smith. A direção é de Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado).

Data de estreia: 17 de setembro

• Um Príncipe em Nova York 2

A comédia clássica dos anos 80 está de volta. Eddie Murphy, Arsenio Hall voltam para a América, como o príncipe Akeem e seu fiel escudeiro Semmi.

Data de estreia: dezembro

• The Tomorrow War

O novo thriller de ficção científica será estrelado e produzido por Chris Pratt. A história é ambientada num futuro distópico em que a humanidade está perdendo uma guerra contra os alienígenas. Para mudar o trágico prospecto, cientistas recrutam soldados do passado como forma de ajudá-los na batalha.

Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) comanda o projeto, com roteiro de Zach Dean e Bill Dubuque.

Data de estreia: dezembro

• G.I. Joe: Snake Eyes

No longa, o exército dos G.I Joes terão uma nova missão.

Data de estreia: não divulgada

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui