A Sony anunciou hoje (quarta-feira) que vai lançar uma nova versão do Playstation original, lançado em 1994, seguindo o exemplo da Nintendo com o relançamento do NES (o Nintendinho) e o Super Nintendo.

O Playstation Classic será uma versão em miniatura do PSone, com dois controles originais (sem joystick), uma entrada HDMI e um cabo USB, além de 20 jogos clássicos, como Final Fantasy VII, Jumping Flash, Ridge Racer Type 4, Tekken 3 e Wild Arms.

Essa versão virá com os jogos armazenados em sua memória interna, ou seja, ele não usará CDs, mas sim suas versões digitais. O mini console também suporta o uso de seus dois controles ao mesmo tempo, dando a entender que alguns de seus jogos terão a opção co-op.

O lançamento do Playstation Classic está marcada para o dia 03 de dezembro nos Estados Unidos e Canadá –  o mesmo dia em que o original saiu nas lojas – custando US$99.99 (cerca de 413 reais).

Mais informações sobre o lançamento do mini Playstation em outras regiões e o resto da lista de jogos disponíveis ainda serão divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui