Após duas temporadas com um alto nível de rejeição por grande parte dos fãs e crítica, a série Punho de Ferro foi cancelada oficialmente pela Netflix.

O Deadline publicou uma declaração conjunta, feita entre a Marvel e o serviço de streaming:

“Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver”.

O ator Finn Jones, intérprete do protagonista, falou sobre o cancelamento em seu Instagram:


“Com todo final vem um novo começo. Tenho muito amor e respeito por todo mundo que esteve envolvido nas últimas duas temporadas da série. Defender a maior cidade do mundo estre pessoas tão talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter tido essa jornada e grato pelo apoio.”

Este é o primeiro cancelamento de uma produção da parceria entre a Marvel e a Netflix. Também não há planos para uma segunda temporada de Os Defensores.

Os episódios da primeira temporada e segunda temporada de Punho de Ferro estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O próximo lançamento da Marvel Television será a terceira temporada de Demolidor, prevista chegar no dia 19 de outubro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui