Durante o painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con foram reveladas muitas informações sobre o futuro da DC Comics nos cinemas. Além dos próximos filmes, também foram discutidos alguns rumores que surgiram durante a semana.

Logo no início, foram exibidas as logos dos próximos filmes do estúdio, e entre eles estava Ponto de Ignição (Flashpoint). Nos quadrinhos, essa foi a saga responsável pelo reboot das HQs e a criação dos Novos 52.

Atualização: O ator Jeffrey Dean Morgan (Negan de The Walking Dead) publicou em seu Twitter oficial uma imagem com a atriz Laura Cohan (Maggie de The Walking Dead) que deixa a entender que eles podem estar em Flashpoint.

Os dois interpretaram Thomas e Martha Wayne em Batman v Superman. Nos quadrinhos, essa saga apresenta uma realidade paralela onde os pais de Bruce Wayne são o Batman e o Coringa.

Também tivemos a confirmação do título do filme solo do Batman, que se chamará The Batman. Ele será dirigido por Matt Reeves e ainda não tem data de lançamento definida.

Outro anúncio importante foi a confirmação de Mulher-Maravilha 2, sequência do sucesso de crítica e bilheteria dirigido por Patty Jenkins.

Além disso, Ben Affleck respondeu sobre o rumor que surgiu durante a semana de que deixaria o papel de Batman“Sou o cara mais sortudo do mundo. O Batman é a parte mais legal desse universo”. Isso indica que ele está feliz com o personagem e continuará interpretando o homem-morcego nos cinemas.

O filme de Aquaman também não ficou de fora do painel. Jason Momoa fez uma aparição com seu tridente, afirmando que “O rei está aqui”. James Wan, o diretor do longa, também apareceu por meio de um vídeo: “De muitas maneiras, esta é uma história de origem, então eu quero que o público experimente a Atlantis pela primeira vez que Aquaman também a experimenta”.

Ainda foi exibido uma cena do filme, onde mostra dois homens velhos em um barco de pesca, até que descobrem navios de Atlantis. Depois foi revelado Arthur Curry segurando uma espada e se preparando para lutar, enquanto conversava com alguém que está fora da tela.

Durante o painel foi confirmado que o Mestre do Oceano será o principal e único vilão do filme. Ele é meio-irmão de Aquaman e Sucessor ao Trono de Atlântida.

O filme chega no dia 21 de dezembro de 2018. Além de Jason Momoa (Aquaman), temos no elenco Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Willem Dafoe (Vulko), Dolph Lundgren (Nereus) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

Ray Fisher confirmou que as refilmagens de Liga da Justiça já foram finalizadas, durante o painel. Além disso, nós ainda tivemos um novo vídeo com cenas inéditas do filme, que pode ser vista logo abaixo:

Liga da Justiça terá direção de Zack Snyder e Joss Whedon. O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

O filme estreia no dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui