Hoje (19), começa oficialmente a San Diego Comic-Con 2018. No primeiro dia do evento teremos Predador, Dragon Ball Super, Punho de Ferro e muito mais. Confira os principais painéis abaixo:

20th Century Fox: Predador

Horário: 14h30 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

Para o novo filme da franquia, estarão no painel o diretor Shane Black e o elenco composto por Olivia Munn, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Jake Busey, Yvonne Strahovski, Thomas Jane e Augusto Aguiliera.

BBC America: Doctor Who

Horário: 15h45 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

O painel da série vai introduzir o 13º Doctor, que será interpretado por Jodie Whittaker. Também estarão os atores Tosin Cole (Ryan) e Mandip Gill (Yasmin), além do showrunner Chris Chibnall e o produtor executivo Matt Strevens.

Marvel Games

Horário: 17h00 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

Apesar de não ter um painel sobre seus filmes, a Marvel vai falar de seus jogos como Marvel’s Spider-Man, Marvel Powers United VR e Marvel Battle Lines, além de outras surpresas. Ele será comandado por Greg Miller e terá a presença de Mike Jones (vice-presidente e produtor executivo da Marvel Games), Bill Rosemann (diretor executivo de criação da Marvel Games) e Bryan Intihar (diretor criativo da Insomniac Games) e outros.

Dragon Ball Super

Horário: 18h15 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

As vozes de Goku e Vegeta, Sean Schemmel e Christopher Sabat, vão contar tudo sobre Dragon Ball e revelar um conteúdo inédito sobre o novo filme. O painel ainda vai contar com aparições surpresas.

Syfy: Nightflyers

Horário: 19h00 (Horário de Brasília)

Local: Indigo Ballroom

Baseada no livro de George R. R. Martin, a nova série do Syfy se passa no ano de 2093 e acompanha um grupo de cientistas a bordo da nave mais avançada já construída. Sua missão os leva à beira do espaço, mas também à beira da insanidade, quando eles percebem que o verdadeiro horror não está esperando por eles lá fora – está dentro da nave. Ao contrário de qualquer coisa que você tenha visto antes, Nightflyers combina horror e ficção científica de uma maneira que o próprio Martin descreveu como “Psicose no espaço”. Estarão no painel os produtores-executivos Jeff Buhler, Gene Klein e David Bartis, além do elenco composto por Eoin Macken, Gretchen Mol, David Ajala, Jodie Turner-Smith e Angus Sampson.

AMC: Better Call Saul

Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

Bob Odenkirk, Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando e Giancarlo Esposito se unem ao produtor executivo e showrunner Vince Gilligan e Peter Gould para discutir a quarta temporada da série. Um rosto novo e familiar retorna: Jimmy McGill continua evolução como o Saul Goodman que os fãs conheceram em Breaking Bad. A estreia da quarta temporada está prevista para 6 de agosto, no AMC.

Van Helsing

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: Indigo Ballroom

Agora em sua terceira temporada, Van Helsing continua a história de Vanessa Van Helsing e seu grupo de heróis lutando contra vampiros durante o “The Rising“. Estarão no painel o elenco composto por Kelly Overton, Jonathan Scarfe, Missy Peregrym, Aleks Paunovic, Rukiya Bernard, Vincent Gale e Trezzo Mahoro, além do showrunner Neil LaBute.

Breaking Bad: Celebração do Aniversário de 10 anos

Horário: 20h30 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

Para celebrar o 10º aniversário da estreia de Breaking Bad, a AMC e a Sony Pictures Television reúnem o elenco original para lembrar os melhores momentos da série. Estarão no painel os atores Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, R. J. Mitte, Bob Odenkirk e Giancarlo Esposito, além do showrunner Vince Gilligan.

Assassination Nation

Horário: 21h45 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

Como se o colegial já não fosse difícil o suficiente, imagine se todos os telefones da sua cidade fossem hackeados, o conteúdo compartilhado para todos verem, e você e seus três melhores amigos fossem enquadrados como hackers. Bem-vindo ao mundo explosivo de mensagens de texto, terror e angústia adolescente que é Assassination Nation. Já apelidado de “o filme mais agressivo do ensino médio na história do cinema”, Assassination Nation está sendo trazido para os cinemas pelos irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil), que será acompanhado pelo diretor Sam Levinson e o elenco composto por Bill Skarsgard, Suki Waterhouse, Hari Nef e Abra.

Netflix: Punho de Ferro

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: Ballroom 20

O painel mostrará conteúdos inéditos sobre a segunda temporada da série. Ele terá a presença do produtor-executivo e chefe da divisão televisiva da Marvel e outras surpresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui