O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esteve uma palestra na New York Film Academy, onde revelou informações sobre a nova fase do MCU. Entre elas, o produtor disse que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, sequência de Doutor Estranho, não será um filme de terror como foi apresentado inicialmente:

“Multiverse of Madness é o maior título que já criamos, o que é empolgante. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas é, como Scott Derrickson – nosso diretor – apresentou, um grande filme do MCU com sequências assustadoras. Da mesma forma, quando era criança nos anos 80, Spielberg fez um trabalho incrível.

Há sequências assustadoras em ‘Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida’ que, quando criança, cobria meus olhos para não ver. Ou o ‘Templo da Perdição’, ‘Gremlins’ e ‘Poltergeist’. Estes foram os filmes que inventaram a classificação PG-13. Mas isso é divertido, é legal ter medo desse jeito. Não de uma maneira horrível e torturante, mas de uma maneira que é legitimamente assustadora, e Scott Derrickson é muito bom nisso”.

Feige também comentou que o longa apresentará novos personagens: “O próximo filme do Doutor Estranho, por exemplo, apresenta alguns novos personagens do MCU que estrearão nesse longa. Você não espera ou não adivinha quem é, mas descobrimos uma maneira legal de fazer acontecer, porque queremos fazer um tipo específico de filme. E havia um personagem que sempre quisemos fazer algo com ele. Acho que vai se encaixar muito bem lá”.

Na ocasião, ele ainda respondeu uma pergunta do público sobre quem seria o personagem mais poderoso da Marvel:

“Eu acho interessante se você ver em ‘Vingadores: Ultimato’, quando a Wanda Maximoff vai matar o Thanos. Aquilo o assustou e se ele não tivesse dito ‘dizimado minha equipe inteira’ para tirá-la de cima dele, acho que ela teria conseguido”.

Assista a palestra completa abaixo:

O novo longa vai trazer Benedict Cumberbach de volta ao papel principal, e terá a presença de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. Ainda não há detalhes maiores sobre a trama.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega em 7 de maio de 2021 nos cinemas. A direção é de Scott Derrickson e o roteiro de Jade Halley Bartlett.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui