Segundo o site AR12 Gaming, a série de TV da franquia Halo ainda está sendo desenvolvida. Mesmo que a Microsoft não tenha falado sobre o projeto desde seu anúncio, parece que ele ainda acontecerá.

A série foi confirmada oficialmente em maio de 2013, pelo chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, e a presidente da CBS, Nancy Tellem. Na época também foi anunciado o console Xbox One. No evento, também foi revelado que Steven Spielberg seria o principal parceiro criativo da produção. Depois do evento, foi anunciado que a Showtime transmitiria a série nos Estados Unidos.

Um dos motivos por não termos ouvido falar desta série seria o encerramento da divisão Xbox Entertainment Studios, em 2014. Mesmo depois que os chefes do estúdio Nancy Tellem e Jordan Levin terem deixado a empresa, o projeto não foi descartado.

Outro problema que aconteceu foi a péssima recepção pelos fãs e críticos do curta Halo Nightfall. Ele estava incluído em Halo: The Master Chief Collection.

Mesmo com o cancelamento de jogos como Scalebound, Fable Legends e Project Knoxville, um porta-voz da Microsoft e representante da 343 Industries confirmou ao site AR12 Gaming. “Queremos garantir que estamos fazendo isso da maneira certa junto com uma equipe de parceiros criativos (Steven Spielberg e Showtime) que podem nos ajudar a construir a melhor série de Halo que os fãs esperam e merecem. Não temos mais detalhes para compartilhar neste momento.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui