Peter Safran, produtor de Shazam!, esteve em uma coletiva de imprensa onde falou sobre a cena pós-créditos do longa – via CBM:

“Acho que é provavelmente a mesma decisão que existe em todos estes filmes, que é, o que será divertido, o que vai satisfazer o público e o que será um bom ponto final para o fim do filme, que seja satisfatório para os fãs. Então, esse é o debate que sempre existe. Nós tivemos muitas opções. Acho que acabamos com algo muito bom”, disse Safran.

Ao ser questionado sobre uma possível aparição de Dwayne Johnson como Adão Negro, ele foi bem direto:

“Mito completo. Ele poderia estar disponível, esta é a única parte sobre essa afirmação que pode ser verdade. Não sei se ele estava ou não. Mas nunca houve conversa com ele sobre uma cena pós-créditos. Realmente, nunca”.

Safran também comentou que o universo cinematográfico da DC pretende trabalhar os filmes isoladamente, sem a necessidade de grandes conexões. Além disso, ele prometeu que os fãs irão adorar os vários easter-eggs presentes em Shazam!.

Anteriormente, foi especulado as aparições do Adão Negro e do Superman, através de dublêsleia aqui.

Shazam! chega aos cinemas em 4 de abril. Asher Angel interpretará Billy Batson, a versão jovem do personagem, enquanto o personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. Mark Strong será o vilão Doutor Silvana. A direção é de David F. Sandberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui