Após a notícia de que Kevin Feige sairia da franquia Homem-Aranha ter viralizado nas redes, a Sony Pictures se manifestou sobre o ocorrido. Em pronunciamento ao The Hollywood Reporter, o estúdio diz que está desapontado e espera que a situação mude no futuro. Confira a declaração (em tradução livre):

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como principal produtor em nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso possa mudar no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney o conferiu – inclusive todas as suas recentemente adicionadas propriedades da Marvel – não permitam que ele tenha tempo para trabalhar numa propriedade intelectual que eles não possuem. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação, e estimamos o caminho em que ele ajudou a nos colocar, que nós vamos continuar.”

Essa informação veio à tona com um relatório do Deadline que detalha o desacordo entre a Disney e a Sony Pictures. O primeiro teria pedido um aumento na participação e nos lucros dos filmes do Aracnídeo. Já a revista Variety indicou que o problema também poderia estar associado a uma lotação na agenda de Feige. Para mais detalhes sobre a discussão, clique aqui.

Homem-Aranha: Longe de Casa ainda está em cartaz nos cinemas. O longa já acumula a maior bilheteria do personagem e da Sony Pictures, com aproximadamente US$ 1,110 bilhão mundialmente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui