A Walt Disney Studios BR divulgou a primeira prévia dublada de Soul (Alma, em tradução livre), a mais nova animação com a Pixar. No vídeo, entendemos um pouco mais sobre a proposta do projeto. Assista acima e, abaixo, veja o novo pôster:

Ver essa foto no Instagram

Disney Pixar Soul, confira o novo pôster. #PixarSoul

Uma publicação compartilhada por Walt Disney Studios BR (@disneystudiosbr) em


Na trama, o músico Joe Gardner (voz original de Jamie Foxx) sofre um acidente e retorna ao estado de alma. Assim, ele se vê no lugar em que as almas são formadas e recebem personalidades antes de serem enviadas aos corpos humanos. Joe, então, vai precisar encontrar o caminho de volta. Para isso, terá a ajuda de uma alma jovem (voz original de Tina Fey), que não tem interesse nenhum em ir para a Terra.

Segundo o estúdio, “A Pixar Animation Studios levará você a uma jornada pelas ruas de Nova York até os reinos cósmicos para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida”. O músico de jazz Jon Batiste é o responsável pelas músicas originais do filme.

Soul chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020. Pete Docter (Divertidamente) comanda o filme, além de também escrever o roteiro ao lado de Mike Jones e Kemp Powers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui