O primeiro trailer de Star Wars: The Rise of Skywalker conta com uma misteriosa e inesperada risada no final, que lembra muito a do clássico vilão da franquia, o Imperador Palpatine.

De acordo com o jornalista James Dyre, da revista Empire, não só a risada é do personagem, como ele também vai estar de volta no nono filme da saga. Pelo Twitter, ele disse que confirmou a informação pessoalmente com o diretor J.J. Abrams. Confira:

“Se ainda persiste alguma ambiguidade do trailer (e da aparição de McDiarmid no painel!), eu posso confirmar 100% que Palpatine está de volta em The Rise of Skywalker, já que perguntei para o J.J. Ele está empolgado – e um pouco incrédulo – pelo fato da presença de McDiarmid no set não ter vazado.”

O ator Ian McDiarmid, que interpretou o vilão nos outros filmes da saga, ainda apareceu no painel que apresentou o trailer durante a Star Wars Celebration, que aconteceu ontem (11). Segundo relatos, ele teria dito “roll it again” (“passe novamente”, em tradução livre), com sua típica voz de Palpatine, antes de exibirem o trailer pela segunda vez – o que arrancou comemorações do público ali presente.

O ator também foi ao Twitter para comentar o trailer:


“O lado sombrio está mais forte do que nunca.” 

Star Wars: The Rise of Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. A direção é de J.J. Abrams, que também assina o roteiro ao lado de Chris Terrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui