Durante a Star Wars Celebration, a EA e a Respawn divulgaram novas informações do próximo jogo da franquia. Ambientado depois dos eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith, Star Wars Jedi: Fallen Order ganhou seu primeiro trailer no evento. Assista abaixo:

Por conta das críticas dos fãs em relação aos últimos jogos, Star Wars Jedi: Fallen Order não terá modo multiplayer, assim como loot boxes ou sistema de microtransações. O foco será na narrativa e no modo single-player.

Segundo o diretor Stig Asmussen, o jogo terá elementos que foram introduzidos em Star Wars Rebels, como os Inquisidores. O foco será na Segunda Inquisidora, que também estará presente nas novas HQs da franquia.

Já o roteirista Chris Avellon revelou que veremos um novo tipo de Stormtroopers. Eles são chamados de Purge Troopers e foram especialmente treinados para encontrar e matar os Jedi.

O protagonista será Kal, um Padawan que sobreviveu à Ordem 66 e agora precisa aprender a controlar a Força para enfrentar o Império. Ele será interpretado por Cameron Monaghan, conhecido como o Coringa da série Gotham.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui