Atualmente, The Batman está sendo dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson. Porém, o filme poderia ter sido comandado por Ben Affleck, até que ele deixou o projeto. Em entrevista ao The New York Times, o ator explicou por que decidiu não ser mais o Homem-Morcego:

“Mostrei o roteiro de The Batman a alguém e eles disseram: ‘eu acho que o roteiro é bom, mas eu também acho que você vai beber até morrer se passar pelo que acabou de passar novamente.”

O veículo também destaca os problemas pessoais que Affleck passou na época, como o alcoolismo e a separação da sua ex-esposa Jennifer Garner.

Zack Snyder escalou o ator para o papel de Bruce Wayne em 2013, para Batman v Superman. O ator voltou a interpretar o personagem em Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017).

O elenco de The Batman é composto por Robert Pattinson, que fará o papel principal, Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e John Turturro (Carmine Falcone).

O filme estreia em 25 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui