Segundo fontes do site The List, outro nome está sendo associado a The Batman, de Matt Reeves. Depois da notícia de que Colin Farrell está negociando o papel do Pinguim, o veículo afirma que Matthew Mcconaughey pode viver o Duas-Caras/Harvey Dent.

O site detalha que as negociações com o ator estão em andamento. Além disso, Mcconaughey apareceria primeiro somente como Harvey, para depois se tornar o Duas-Caras em uma sequência planejada. Vale dizer que a nota comenta que John David Washington (Infiltrado na Klan) também está sendo considerado para o papel.

Caso isso se confirme, Mcconaughey se juntará ao elenco composto por Robert Pattinson, que fará o papel principal, Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada) e Jeffrey Wright (Comissário Gordon). Juntando todas essas notícias recentes, o projeto teria quatro vilões da galeria do Batman.

Ainda não se sabe qual será a trama do longa, mas um novo rumor apontou que mostrará o Morcego investigando o submundo de Gotham leia mais aqui.

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves. A produção começa em janeiro. Recentemente, informações afirmaram que esse será o primeiro de uma trilogia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui