Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki, parte do elenco de The Big Bang Theory, deram uma entrevista à EW em que comentaram o que gostariam de ver no final da série:

“O elevador, definitivamente. Esse é um dos meus desejos para o episódio final. O elevador é consertado, pelo menos por um minuto, e então todos nós ficamos presos nele.”, disse Parsons.

“Seria um grande final para mim!”, afirmou Cuoco, sobre a resposta do amigo de elenco.

Enquanto Galecki apenas espera que o episódio final inclua muitos momentos emocionantes: “Nenhum de nós conseguirá segurar as lágrimas durante a última gravação. Então teremos que justificar isso de alguma forma”.

Parsons também falou sobre a sua decisão de sair da série, causando o cancelamento:

“É complexo e simples, ao mesmo tempo. Senti que estava na hora. Não há uma razão negativa para parar a série. Sinto que conseguimos fazer isso por tantos anos, que parece que não há mais nada na mesa. Não que a gente não pudesse continuar fazendo, mas parece que tiramos toda a carne do osso. Sinto que, em um nível pessoal, é o momento perfeito da minha vida”.

A temporada final de The Big Bang Theory já está no ar. No Brasil, o canal pago Warner Channel é responsável pela transmissão da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui