Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, revelou via comunicado à imprensa que a série The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video. Ela está entre as produções originais mais assistidas nas duas primeiras semanas:

“Estamos muito empolgados com o fato de The Boys ter superado nossas previsões de visualização nas duas primeiras semanas e se tornar uma das séries mais assistidas da Amazon Original pelos nossos clientes Prime Video. Isso cria um grande momento e emoção para nós enquanto nos preparamos para a segunda temporada”.

O showrunner Erick Kripke também comentou sobre o sucesso e disse o que podemos esperar do novo ano:

“Estou muito feliz com a resposta [do público] à primeira temporada. Isso me motiva a trabalhar ainda mais na segunda temporada. Eu não quero que ela seja maior, quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada para os personagens. É o meu primeiro e único objetivo de tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira”.

A série é baseada nos quadrinhos de Darick Robertson e Garth Ennis. Seth Rogen e Evan Goldberg são os produtores e o elenco conta com Karl Urban, Elizabeth Shue e Jack Quaid.

A primeira temporada de The Boys está disponível na Amazon Prime Video e a série foi renovada para a segunda temporada, antes mesmo de sua estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui