O The Game Awards premiar os melhores jogos do ano, mas também é um espaço para a indústria apresentar suas novidades para os próximos anos. Na edição de 2019, tiveram trailers e anúncios inéditos, assim como informações sobre a nova geração de consoles.

Confira abaixo os destaques:

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Uma das primeiras novidades foi o novo DLC de MUA 3. Desta vez, o pacote de personagens será focado nos X-Men: Gambit, Homem de Gelo, Cable e Fênix Negra. A expansão chega no dia 23 de dezembro.

Final Fantasy VII Remake

Também foi exibido um trailer inédito de Final Fantasy VII Remake, destacando o protagonista Cloud. O jogo chega em 3 de março de 2020 para PS4.

No More Heroes 3

Outra franquia com trailer foi No More Heroes. O título começou com uma animação, até que o protagonista Travis deu as caras no fim. No More Heroes 3 chega em 2020.

Xbox Series X

Para a surpresa de todos, a Microsoft revelou seu novo console durante o evento. Foi a primeira vez que o nome e o visual foram divulgados para o público. O Xbox Series X chega no final de 2020.

Senua’s Saga: Hellblade II

Junto com o anúncio do console, a Microsoft também divulgou um título inédito para o Xbox Series X: Senua’s Saga: Hellblade II. Ainda não há previsão de lançamento.

Coringa em Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 também marcou presença revelando a data de lançamento para seu novo personagem, o Coringa. O vilão chega em 28 de janeiro no jogo como DLC.

Godfall

A Sony aproveitou o TGA para divulgar seu primeiro jogo para PlayStation 5: Godfall, da Gearbox Software. O título também chega para PC pela Epic Games Store. A previsão de lançamento é para o final de 2020, junto com o console.

Ghost of Tsushima

Outra novidade da empresa foi um trailer estendido de Ghost of Tsushima, que agora ganhou uma janela de lançamento. O exclusivo de PS4 chega no segundo semestre de 2020.

Bravely Default II

A sequência de Bravely Deafult também foi anunciada na premiação. O jogo chega em 2020 para Nintendo Switch.

Prologue

O título ganhou um rápido teaser no TGA. Ele é dos mesmos criadores de PUBG e não teve muitas informações reveladas até o momento.

Ori and the Will of the Wisps

O novo jogo da franquia Ori ganhou um trailer inédito. Nele, foi revelado que a sequência teve o lançamento adiado para 11 de março de 2020.

Ruined King

Após ser anunciada durante a CCXP19, a iniciativa Riot Forge ganhou mais informações. Um dos jogos inéditos será Ruined King, single-player para PC e consoles ambientado no universo de League of Legends.

Conv/rgence

Outra novidade é Conv/rgence, que será focado no personagem Ekko. O título também será lançado para PC e consoles.

Magic: Legends

Ambientado no universo de Magic The Gathering, esse novo título ganhou um trailer no evento. Ele será um MMO Action RPG desenvolvido pela Perfect World Entertainment e Cryptic Studios. O lançamento será para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Theros: Beyond Death

Magic The Gathering Arena também esteve presente com a nova expansão do jogo. O lançamento será em 16 de janeiro.

Dark Alliance

Baseado em Dungeons & Dragons, o hack n’ slash cooperativo Dark Alliance ganhou um trailer. Ainda não foram anunciadas plataformas ou data de lançamento.

Weird West

A Devolver Digital anunciou seu novo jogo em RPG, ambientado no Velho Oeste. Ainda não tem previsão de lançamento.

Nine to Five

Outro anúncio foi Nine to Five, que será um multiplayer cooperativo de 3×3 em três rounds. Você pode se cadastrar para o alpha clicando aqui.

Naraka Bladepoint

O título é desenvolvido pelo estúdio chinês 24 Entertainment. Seu trailer mostrou imagens de gameplay e a previsão de lançamento para 2020.

New World

A Amazon Games também esteve presente com o anúncio de New World, seu MMORPG ambientado no século 17. O lançamento para PC será em 26 de maio de 2020.

Gears Tactics

Esse título ganhou uma data de lançamento em seu novo trailer: 28 de abril de 2020. O lançamento será para Xbox Game Pass, Windows 10 e Steam.

The Wolf Among Us 2

Um anúncio que surpreendeu a todos foi o teaser da sequência de The Wolf Among Us. As informações ainda são escassas e detalhes como informações da trama ou previsão de lançamento devem ser divulgadas em breve.

Fast & Furious Crossroads

A franquia Velozes e Furiosos ganhou um anúncio de seu próprio jogo com a presença de Michelle Rodriguez e Vin Diesel no palco. O lançamento será em maio de 2020 para PC, Xbox One e PS4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui