O site oficial de The Irregular at Magic High School (Mahouka) divulgou hoje que o anime retorna em julho de 2020, mais de seis anos depois da primeira temporada. Confira abaixo o vídeo e ilustração promocionais:

A primeira temporada de The Irregular at Magic High School estreou em 2014, no Japão, e teve 26 episódios. Foram adaptados os volumes 1 a 7 da light novel original, com exceção do volume 5, o Arco de Férias de Verão. Em 2017, foi lançado nos cinemas japoneses o longa The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Summons the Stars, que contou uma história original.

A nova temporada do anime vai cobrir os volumes 9 a 11 da light novel, adaptando o arco Visitor Chapter. Na trama, a estudante Angelina Kudou Shields, transferida dos EUA, chega para estudar no Primeiro Colégio da Universidade Federal de Magia.

A direção é de Risako Yoshida, com trilha sonora de Taku Iwasaki e produção do estúdio 8-bit. Todos trabalharam no filme de 2017. O elenco de dublagem está de volta, com a adição de Youko Hikasa como Angelina.

A primeira temporada de The Irregular at Magic High School está disponível na Crunchyroll. A nova temporada estreia em julho de 2020, no Japão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui