Em entrevista ao Comic Book, o Bob Iger, presidente da Disney, revelou que a série The Mandalorian será “diferente de tudo que o público já viu em qualquer plataforma”. O executivo ainda comentou que “é uma forte indicação de qualidade da narrativa que definirá o Disney+”.

A nota cita que, na primeira exibição do seriado para o público, a recepção foi extremamente positiva. Isso garantiu aos produtores que o projeto será um sucesso da plataforma.

A série derivada de Star Wars acompanhará a raça dos Mandalorianos, a mesma do Boba Fett. Ela se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, com oito episódios em seu primeiro ano. No elenco, temos Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. Já Dave Filoni, Kathleen Kennedy, Colin Wilson, Karen Gilchrist e Jon Favreau são os produtores. Favreau também atua como showrunner e roteirista.

The Mandalorian será disponibilizada no lançamento do Disney+, que chegará em 12 de novembro nos EUA e no segundo semestre de 2020 para a América Latina. Nomes como Dave Filoni, Taika Waititi, Bryce Dallas Howard e Deborah Chow vão dirigir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui