Apesar de ainda não ter sido lançada, a série The Mandalorian terá uma segunda temporada. A informação foi confirmada pelo produtor Jon Favreau, que confirmou já estar trabalhando no 2º ano – via entrevista no Jimmy Kimmel:

“Eu me reuni com Dave Filoni, meu parceiro nessa, e escrevemos. […] Estamos nos divertindo muito, são personagens novos […] e já terminamos a primeira temporada. Na verdade, estou trabalhando em parte da segunda agora”, revelou Favreau.

A série derivada de Star Wars acompanhará a raça dos Mandalorianos, a mesma do Boba Fett. Ela se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, com oito episódios em seu primeiro ano. No elenco, temos Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. Já Dave Filoni, Kathleen Kennedy, Colin Wilson, Karen Gilchrist e Jon Favreau são os produtores. Favreau também atua como showrunner e roteirista.

The Mandalorian será disponibilizada no lançamento do Disney+. Nomes como Dave Filoni, Taika Waititi, Bryce Dallas Howard e Deborah Chow vão dirigir.

Disney+ disponibilizará filmes do estúdio e terá várias séries inéditas. A plataforma será lançada em 12 de novembro para os assinantes dos Estados Unidos, enquanto que na América Latina a previsão é que chegue no segundo semestre de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui