Durante o painel da San Diego Comic-Con foi discutido que Thor: Ragnarok será um dos filmes mais diferentes da Marvel até então. Por exemplo, o próprio protagonista teve seu visual modificado e perdeu o Mjolnir.

Durante uma entrevista ao MTV, o diretor Taika Waititi disse que queria um ambiente de trabalho menos estressante, então promoveu uma maior descontração no set. “Estou tentando trazer meu tom e sensibilidade dos meus outros filmes”, disse o diretor.

Com isso, Waititi incentivou o elenco a tocar música no set, dançar, comer juntos e, o mais importante, a melhorar. O diretor ainda afirmou que cerca de 80% de Thor: Ragnarok foi improvisado.

Entre elas, está a famosa cena do trailer do filme, em que Thor diz que Hulk é um “amigo do trabalho”. Segundo o ator Chris Hemsworth em entrevista ao Entertainment Weekly, quem sugeriu a fala foi uma criança da fundação Make-A-Wish, que ajuda a realizar sonhos de crianças com doenças graves.

“Nós estávamos com uma criança, com uma criança da Make-A-Wish no set naquele dia. E ele disse, “Sabe, você deveria dizer, “Ele é um amigo do trabalho!””

Thor: Ragnarok estreia no dia 26 de outubro nos cinemas brasileiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui