Uma das cenas mais comentadas do trailer de Titans foi o momento em que o Robin (Brenton Thwaites) diz “F*da-se o Batman”. E em entrevista à EW, Thwaites explicou como a sequência foi feita:

“Nós já tínhamos filmado aquela cena de luta antes, e não tinha soco nela. Não havia nenhum ponto de exclamação real. Acho que os produtores queriam algo que desse o tom para toda a série.”

Ele ainda ressaltou que o Morcego de Gotham não vai aparecer: “Esta série não é sobre o Batman. E eu acho importante que as pessoas saibam isso, e não fiquem decepcionadas porque não verão o Batman pulando de um prédio para outro e batendo em um monte de caras. Não é o Batman, é uma história sobre os Titãs, essencialmente. Eu sinto que o ‘F*oda-se o Batman’ diz isso em duas palavras”.

O elenco da série conta com Brenton Thwaites (Robin); Anna Diop (Estelar); Teagan Croft (Ravena); Ryan Potter (Mutano), Alan Ritchson (Rapina); e Minka Kelly (Columba).

A primeira temporada de Titans terá 12 episódios, que serão divulgados semanalmente no DC Universe – serviço de streaming da empresa – a partir do dia 12 de outubro. Greg Berlanti é o responsável pela produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui