A Warner Bros. Television renovou a série Titãs para a segunda temporada, antes mesmo de ser lançada – via Heroic Hollywood.

A primeira exibição da série aconteceu ontem (3), durante a New York Comic Con 2018, onde os dois primeiros episódios foram apresentados ao público. A produção recebeu vários elogios, com destaque para o ritmo e os personagens Robin (Brenton Thwaites) e Estelar (Anna Diop).

Confira algumas das primeiras impressões:


“‘Titãs’ da DC é uma ótima surpresa. Os dois primeiros episódios realmente estabelecem algo empolgante e único. A química funciona entre os atores. Estelar e Robin são os destaques”.


“Vale muito a pena assistir ‘Titãs’. Eles fizeram um trabalho fantástico ao quebrar o molde e nos entregar algo novo, mas que permanece com conteúdo clássico”.


“Uau, que maneira de começar a NYCC. Titãs é realmente de outro nível. Nós tivemos a oportunidade de ver os dois primeiros episódios e, caramba, a DC acertou. Antes você tinha minha curiosidade, agora você tem minha atenção”.


“O gif abaixo é uma representação precisa de mim depois de assistir a estreia mundial de ‘Titãs’. Você não ficará desapontado!”


“Estelar sendo a melhor e a personagem de mais destaque em ‘Titãs’, depois de tudo que os malditos haters fizeram Anna passar ao longo do último ano, é…glorioso. […]”


“Tive a oportunidade de assistir os dois primeiros episódios de ‘Titãs’ nesta noite na NYCC e eu amei. Grayson e Ravena são fenomenais. Mal posso esperar para ver o resto”.

Abaixo você confere o novo trailer divulgado:

O elenco da série conta com Brenton Thwaites (Robin); Anna Diop (Estelar); Teagan Croft (Ravena); Ryan Potter (Mutano), Alan Ritchson (Rapina); e Minka Kelly (Columba).

Titãs terá uma primeira temporada de 12 episódios, que serão divulgados semanalmente no DC Universe – plataforma de streaming – a partir do dia 12 de outubro. No Brasil, a série chegará pela Netflix (ainda sem data de estreia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui