Em 2017, o jogo brasileiro Trajes Fatais: Suits of Fate, desenvolvido pelo Onanim Studio, ultrapassava sua meta no crowdfunding, superando R$ 100.000 arrecadados. Agora, em 2019, seu Closed Alpha já está disponível na Steam, dando oportunidade para as primeiras pessoas conferirem o game.

Nesta versão, que ainda vai passar por implementações, estão disponíveis os modos Versus Local, Versus IA e Treino. Também estão inclusos seis personagens:

  • Lucy Fernandez e Lucy Fernandez B-side – Sucubo

Dubladora: Luiza Caspary (Ellie, de The Last of Us)

  • Cristiano Martins e Cristiano Martins B-side – Anjo

Dublador: Francisco Bretas (Ioga, de Cavaleiros do Zodíaco)

  • Natália Clarimond – Fada

Dubladora: Juliana Vasconcelos (Janna, de League of Legends e D.va de Overwatch)

  • Lourenço Sombra – Cangaceiro

Dublador: Daniel Sombra (o mesmo da versão Minimal)

Além disso, o jogo ainda conta com quatro cenários diferentes, entre eles o Estacionamento, que se destaca pelas características nordestinas, incluindo a trilha sonora.

Mesmo sendo apenas uma versão inicial, já podemos notar que Trajes Fatais conta com muito potencial, tendo inspirações de jogos como The King of Fighters. Os destaques ficam para o excelente trabalho de pixelart e a trilha sonora, abraçando ainda mais a cultura brasileira.

Entre os personagens, os mais divertidos de jogar até então são Lucy, a Sucubo e Lourenço, o Cangaceiro, principalmente pelos seus movimentos especiais. Vale também elogiar o trabalho da dublagem, que conta com nomes facilmente reconhecidos pelo público e que trazem mais personalidade e carisma aos lutadores.

Para jogar o Closed Alpha, acesse traf.onanim.com e clique em “Play it Now!“. Após cadastrar seu nome e e-mail, você receberá uma key na Steam para jogar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui