O novo jogo da franquia Call of Duty, que recebeu o nome de Call of Duty: Black Ops 4, foi revelado oficialmente nesta quinta-feira (17). Com isso, várias novidades foram confirmadas, além de revelar vídeos inéditos. Ele é desenvolvido pela Treyarch e se passa entre Call of Duty: Black Ops 2 e Call of Duty: Black Ops 3. Confira tudo que rolou no evento abaixo:

Trailer cinematográfico

Gameplay

Battle.net

A Activision anunciou que a versão para PC de Call of Duty: Black Ops 4 vai utilizar a Battle.net. O sistema online foi criado pela Blizzard. Portanto, o novo Call of Duty não deve ser vendido pela Steam.

Battle Royale

Confirmando os rumores, o novo jogo da franquia Call of Duty vai ganhar um modo Battle Royale, que recebeu o nome de Blackout.

O mapa expansivo do modo será 1.500 vezes maior do que Nuketown, segundo o desenvolvedor David Vonderhaar. Além disso, ela será composto por diversos locais conhecidos da franquia Black Ops. Ele poderá ser explorado por diversos veículos terrestres, aéreos e navais.

O jogador pode controlar personagens dos jogos anteriores, como Alex Manson, Frank Woods, Viktor Reznov e Raul Menendez.

O criador de PlayerUnknown’s Battlegrounds, Brendan Greene, aproveitou para comentar a novidade no Twitter:

“Ah olá, Call of Duty… Bem-vindo ao clube <3”

Single-Player

Enquanto o jogo ganhará um modo Battle Royale, o tradicional single-player ficará de fora pela primeira vez na franquia. Por sua vez, as narrativas estarão no modo zumbi, com três histórias diferentes e em missões focadas nos Specialists.

O chefe da Treyarch, Mark Lamia disse ao Polygon que essas missões farão parte da narrativa dentro do universo do multiplayer do jogo.

Modo Zumbi

O modo zumbi do jogo ganhou três vídeos durante o evento. O primeiro mostra os quatro protagonistas sendo transportados para o Império Romano.

O segundo traz os personagens enfrentando uma horda de zumbis no Titanic.

O terceiro se passa em um ambiente destruído com os personagens cercados por velas.

Plataformas e Data de Lançamento

Call of Duty: Black Ops 4 chega para PS4, Xbox One e PC no dia 12 de outubro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui