A Nintendo anunciou na noite de ontem (29) os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! para Switch. Eles serão desenvolvidos pela Game Freak e ganharam um trailer de anúncio. Confira abaixo:

Trailer

Ambientação

Os novos títulos da franquia Pokémon são baseados no jogo Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition, lançado em 1998 para Game Boy. Eles se passam na região de Kanto, mas agora com gráficos em HD e tridimensionais.

Customização

Como mostrado no trailer, os Pokémon Pikachu e Eevee poderão ser equipados com acessórios, como óculos, chapéu e roupas.

Pokémon misterioso

O jogo contará com 152 Pokémon: os 151 originais e mais um monstro inédito, que será exclusivo de Pokémon: Let’s Go.

“Pokémon CEO: Um Pokémon completamente novo será lançado no jogo. Um completamente inédito.”

Pokémon GO

Os jogos Pokémon: Let’s Go terão integração com Pokémon GO, sendo possível enviar monstros e itens de uma plataforma para a outra.

Modos de jogo

Estão disponíveis dois modos de jogo: individual e cooperativo. Os dois podem ser controlados usando apenas um Joy-Con.

Poké Ball Plus

Também será possível jogar com um controle chamado Poké Ball Plus, que funciona como um Joy-Con. O acessório será vendido separadamente.

O jogador pode armazenar um Pokémon na Poké Ball Plus e levá-lo para passear no mundo real. Assim, o Pokémon emite sons e vibra dentro do acessório.

O acessório também funciona como o Pokémon GO Plus, podendo capturar monstros de forma independente.

Preços

O perfil oficial de Pokémon no Twitter revelou que os jogos sairão por 5.980 ienes (US$ 55). Já o Poké Ball Plus será vendido por 4.980 ienes (US$ 46).

Data de Lançamento e Plataformas

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! chegam exclusivamente para Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui