O ator Rodrigo Santoro fará uma participação especial em Turma da Mônica: Laços, o live-action baseado nos personagens de Mauricio de Sousa. A informação foi revelada, através do Instagram, pelo diretor Daniel Rezende – que postou uma foto com todos eles. Confira:


“Participar deste projeto é um verdadeiro presente para mim. É ter a chance de conhecer os meus grandes companheiros de infância. Uma honra ter sido convidado para brincar com essa turma”, disse o ator. Ainda não há detalhes sobre o personagem dele.

Na aventura, o Floquinho – animal de estimação do Cebolinha – desapareceu. E para encontrá-lo, Cebolinha contará com a ajuda dos seus melhores amigos: Mônica, Magali e Cascão. O longa é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome, lançada em 2013.

Giulia Benite interpreta Mônica; Kevin Vechiatto é o Cebolinha; Laura Rauseo como Magali; e Gabriel Moreira como Cascão. O elenco ainda conta com Monica Iozzi como a Dona Luísa, mãe da Mônica; Paulo Vilhena como seu Cebola; e Ravel Cabral como o Homem do Saco.

Turma da Mônica: Laços tem previsão de estreia para 2019. A direção é de Daniel Rezende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui