Durante o painel da Mauricio de Sousa Produções, na CCXP 2018, foi revelado que Rodrigo Santoro interpretará o Louco no live-action Turma da Mônica: Laços.

[ATUALIZAÇÃO]
As primeiras imagens oficiais do ator caracterizado foram divulgadas. Confira-as abaixo:

Além disso, um novo trailer foi revelado no painel. Ele será lançado online na próxima semana, mas o Omelete trouxe a descrição da prévia:

“No trailer, vimos as primeiras cenas no Bairro do Limoeiro, e a primeira coelhada da Mônica, que tenta atingir Cebolinha e Cascão e acaba atingindo o Titi. Já introduzindo a historia de Laços, a prévia mostra o sumiço do Floquinho e união da turma para recuperar o cachorro do Cebolinha.

O trailer mostra os quatro unindo as suas forças para sair em busca do Floquinho, mostrando-os na floresta e em conflito com outra turma. Os quatro também aparecem conversando com um velho na floresta, que aconselha sobre os perigos da região. A turma chega até uma cabana abandonada, e em uma última cena, de suspense, o Louco (Rodrigo Santoro) aparece para dar e levar um susto no encontro com o Cebolinha”.

Turma da Mônica: Laços chega aos cinemas em 27 de junho de 2019. Os protagonistas incluem Giulia Benite como Mônica; Kevin Vechiatto como Cebolinha; Laura Rauseo como Magali; e Gabriel Moreira como Cascão. Monica Iozzi e Paulo Vilhena também estão no elenco. A direção é de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui