Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi lançado essa semana nos cinemas, e se você ainda não embarcou no trem do hype para o filme, vamos te mostrar alguns motivos para ficar animado com essa sequência.

I Am Your Father

guardioesgalaxia2-24marco-01

O Volume 2 do longa tem como um dos focos explorar a paternidade de Peter Quill, tema que já foi citado no primeiro filme. Diferente dos quadrinhos, esse personagem será Ego, o planeta vivo, interpretado por Kurt Russel. Aliás, a família será um assunto recorrente na história, como a relação entre Gamora e Nebulosa, além de terem Thanos como pai.

Stallone

4df9fabe-adf1-4358-8658-abecc7c983f2

O ator Sylvester Stallone faz parte do elenco de Guardiões da Galáxia interpretando o personagem Águia Estelar, que inclusive já fez parte da equipe original nos quadrinhos. Ele revelou ser fã dos filmes da Marvel, e que participar das filmagens foi como tirar férias. Segundo o diretor James Gunn, a ideia é que teremos mais de Stallone nos próximos filmes do estúdio.

Trilha Sonora

Sabemos que a trilha sonora é algo muito importante para a franquia de Guardiões da Galáxia, servindo não só como background, mas ajudando a contar a história. Isso fica bem claro no primeiro filme e vai se repetir agora na sequência.

A Awesome Mix Vol. 2, que Peter Quill ouve em seu Walkman, trará novamente músicas clássicas, não tão populares quanto as do primeiro filme, mas que seguem a mesma proposta, como Fox On The Run e Suffragette City e The Chain. Além disso, o longa também conta com uma música original chamada Guardians Inferno.

Em um vídeo lançado no começo do mês, Chris Pratt fez um vídeo de divulgação explicando como funcionava um walkman para os jovens.

A Trilogia

guardioesgalaxia-15

O diretor James Gunn revelou recentemente que Guardiões da Galáxia terminará em seu terceiro filme, pelo menos para a equipe atual. Ele vai escrever e dirigir a sequência da franquia, e parece já ter uma ideia sobre que caminho seguir.

Além de expandir o universo cósmico da Marvel e explorar de forma mais profunda a equipe, Chris Pratt revelou em entrevista que também podemos ter cachorros falantes. Por enquanto, o volume 3 de Guardiões da Galáxia ainda não tem data de estreia.

Universo Cinematográfico Marvel

marvel-infinity-war

O produtor Kevin Feige confirmou que o Volume 2 de Guardiões da Galáxia se passa quatro anos antes de Vingadores: Guerra Infinita. A equipe também estará presente neste filme, e segundo Feige, eles terão evoluído entre as duas produções.

Pelo que os atores revelaram em entrevistas, parece que teremos uma rivalidade entre os times, incluindo um possível embate entre Peter Quill e Tony Stark. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 conta com cinco cenas pós-créditos, e claro, participações de Stan Lee. Ele é escrito e dirigido por James Gunn, e produzido por Kevin Feige O filme foi lançado dia 27 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui