De acordo com o We Got This Covered, o Homem-Aranha do Tom Holland deve finalmente fazer um crossover com Venom. Graças ao acordo renovado entre a Sony e a Marvel Studios, o ator pode fazer uma aparição na futura sequência do vilão.

O site informa que duas opções estão sendo consideradas para essa participação. A primeira é que Peter Parker seria informado sobre os crimes do Carnificina de Woody Harrelson, através dos noticiários, e a população pediria ao Aranha para interferir. Já a outra opção geraria uma aparição maior, onde a ideia seria realmente colocar o herói lutando contra o vilão, em vez de apenas assisti-lo pelas notícias.

Segundo as fontes, a primeira é mais provável, mas a batalha ainda está sendo considerada. Os informantes são os mesmos que falaram sobre o J.J. Abrams fazendo um filme do Lanterna Verde e da presença do Hulk na cena pós-créditos de relançamento de Vingadores: Ultimato. Porém, como nenhuma das informações foi confirmada, trate-as como rumores.

Na sequência, Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson retornam em seus papéis. A atriz Naomie Harris estaria em negociações para interpretar a vilã Shriek, mas nada foi confirmado.

Venom 2 ainda não tem data de estreia. Andy Serkis dirige e Kelly Marcel, roteirista do primeiro filme, retorna para escrever a continuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui