Recentemente foi lançado o primeiro episódio de DanMachi: Sword Oratoria, o spin-off do anime DanMachi focado na personagem Ais e sua equipe. Considerado um dos principais animes da temporada de abril de 2017, na sua última cena descobrimos que a história não se passa depois da primeira temporada, mas sim ao mesmo tempo. Como exemplo, tivemos a luta de Bell contra um minotauro, só que agora do ponto de vista da personagem Ais.

No vídeo abaixo podemos ver as duas cenas, de perspectivas diferentes, comparadas lado a lado. Podemos perceber que foram usados, em alguns momentos, os mesmos frames nas duas animações. Além disso, a versão de DanMachi: Sword Oratoria nos explica melhor o que aconteceu na situação, mostrando os acontecimentos antes e depois do que já sabíamos.

1 COMENTÁRIO

  1. […] O último grande anime a ser lançado fechou a temporada com chave de ouro. Como sua primeira temporada recebeu muitas críticas positivas, era esperado que fosse lançado uma continuação. Dessa vez ele é focado na personagem Ais, onde teremos não só o ponto de vista dela, mas também o de sua equipe, que é maior e mais forte que a de Bell. Mesmo assim, a história não se passa depois da primeira temporada, e sim ao mesmo tempo, podendo explorar melhor os acontecimentos. Será interessante acompanharmos a história sob uma perspectiva diferente, inclusive, a cena em que Ais salva Bell de um minotauro está em Sword Oratoria, mas agora pela visão de Ais. Nós comparamos as duas versões em um vídeo, e ele pode ser visto clicando AQUI. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui