Em entrevista ao Screen Rant, Dan Deleeuw – o supervisor visual de Vingadores: Guerra Infinita – revelou que as “mortes” no final do filme teriam efeitos diferentes do que foi apresentado:

“Nós tínhamos que mostrar algo, não é? Não poderia simplesmente ser um estalar de dedos e todos sumindo do nada. Fazia sentido que as seis pedras estavam juntas então como combinar as Joias do Infinito faria isso acontecer? A Joia da Alma desintegra a alma? A Joia do Poder desintegra o Corpo? A Joia do Espaço movimenta as cinzas? Os primeiros testes combinavam todas estas peças diferentes e, apesar de ter ficado bonito de se ver,, era um exagero de certa forma, certo? Se tivesse muito do efeito da Joia da Alma, parecia que eles estavam pegando fogo quando desintegravam. Então desistimos da ideia e deixamos tudo mais simples, e foi assim que acabou ficando.”

Vingadores: Guerra Infinita chega em 22 de agosto em DVD e Blu-ray e já está disponível em versão digital. E Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui