Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, esteve em um colégio em Iowa, nos Estados Unidos, para uma sessão de perguntas e respostas. Um usuário do Reddit, que esteve no encontro, revelou algumas informações ditas pelo diretor (CONTÉM SPOILERS):

Joe Russo came and had a Q&A at our high school! from r/marvelstudios

• Joe Russo confirmou que não só Valquíria, como também alguns Asgardianos, conseguiram sobreviver ao ataque de Thanos. Porém, ele não revelou se Korg está vivo ou não.
• Outra questão que foi levantada é o motivo de não ter sido mostrado no filme o momento em que Thanos consegue a Jóia do Poder. Ela estava em Xandar, com a Nova Corps. A decisão foi feita para economizar o tempo do filme, que já estava muito longo, e evitar repetição.
Tom Holland improvisou a cena em que seu personagem morre. Ela acontece em um dos últimos momentos do filme, após Thanos estalar os dedos e dizimar metade do universo.
• O diretor confirmou que Doutor Estranho entregou a Jóia do Tempo à Thanos porque aquele era o único caminho, entre todos que ele viu, onde os Vingadores sairiam vitoriosos no fim.
• Ele ressaltou que o título oficial de Vingadores 4 não será revelado tão cedo.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui