O diretor Joe Russo, através dos comentários na versão digital de Vingadores: Guerra Infinita – explicou o motivo das mudanças que a Ordem Negra sofreu ao ser adaptada para as telonas (via Heroic Hollywood). Confira:

“A Ordem Negra, em particular, tivemos de trabalhar muito duro para ajustá-los ao Universo Cinematográfico da Marvel. Achei os personagens poderosos demais. E ninguém quer um sub-vilão roubando a cena do vilão. Então ajustamos os poderes para que eles se alinhassem de forma mais interessante com os heróis. Por isso que o Fauce de Ébano é um feiticeiro. Ele controla coisas no nível molecular.

Em rascunhos antigos do roteiro mostrávamos o passado de cada um deles. Mas o filme estava muito lotado e foi muito difícil de seguir. Nos quadrinhos, há um passado de Proxima e Corvus, onde eles são casados. Insinuamos isso da forma mais sutil possível, deixando eles juntos e pela maneira que a Proxima reage quando Corvus é apunhalado por Natasha”.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 22 de agosto em DVD e Blu-ray. E Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019 nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui