Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, postaram uma carta aberta aos fãs pedindo para que spoilers do filme não sejam divulgados. Da mesma forma que fizeram com Guerra Infinita, eles ressaltam a importância de ninguém estragar a experiência das pessoas e novamente dizem que Thanos exige o seu silêncio.

Leia abaixo, na íntegra, a carta traduzida:

Visualizar esta foto no Instagram.

#DontSpoilTheEndgame

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em


“Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O fim de uma narrativa sem precedentes que abrangeu onze anos e onze franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas de classe, colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Chorando. Distribuindo tão livremente seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, fan-arts e fanfics. Por favor, saibam que nós dois, junto com todo mundo que esteve envolvido no Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a solene intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionante para a Saga do Infinito.

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir a Ultimato nas próximas semanas, por favor não estrague nada para os outros, do mesmo modo que você não gostaria que fizessem com você.

Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme

Os Irmãos Russo”.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril nos cinemas. Todos os detalhes da pré-venda, com preços e horários dos ingressos, podem ser conferidos no site oficial – clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui