Apesar de Vingadores: Ultimato ter tido dois trailers e um teaser lançado, muito pouco se sabe sobre o filme. E agora, em entrevista para a Empire – via Coming Soon, os Irmãos Russo revelaram que os materiais de marketing podem ter alterações para não estragar as surpresas do longa e evitar spoilers.

“Conversamos sobre todas as escalas de marketing. O mais importante para nós é preservarmos a surpresa da narrativa. Quando eu era criança e vi O Império Contra-Ataca na primeira sessão do dia da estreia, fiquei profundamente emocionado porque eu não sabia nada sobre a história que iria assistir. Estamos tentando replicar essa experiência”, disse Joe Russo.

“Nós consumimos muito conteúdo”, acrescentou. “Então, à nossa disposição, existem muitas cenas diferentes que não estão no filme que podemos manipular através do CGI, para contar uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não para o filme.”

Em uma entrevista anterior, o diretor tinha dito que “nós olhamos para o trailer como uma experiência muito diferente do filme. Acho que o público é tão preditivo agora que você tem que ser esperto sobre como faz um trailer, porque podem assistir e basicamente dizer tudo o que vai acontecer.”

Essas respostas reforçam a ideia de que o material já divulgado de Ultimato pode ter sido manipulado. Um das dúvidas é se realmente Tony Stark e Nebulosa retornam à Terra, como o trailer sugeriu. E sabemos que manipulações não seriam novidade, já que no trailer de Vingadores: Guerra Infinita vimos o Hulk em Wakanda, sendo que ele só aparece no início do filme, batalhando com Thanos.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui