Através do Twitter, a Marvel Studios revelou detalhes sobre a versão estendida de Vingadores: Ultimato que será lançada nos cinemas. De acordo com o estúdio, na nova versão teremos uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira abaixo o tweet, que traz um pôster comemorativo inédito:


“Veja #VingadoresUltimato novamente antes de sair dos cinemas! Os fãs podem receber este cartaz exclusivo (em cinemas selecionados, enquanto durarem os estoques), ver uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de #HomemAranhaLongeDeCasa.”

A Disney revelou que a nova versão do longa também chegará ao Brasil, em informação confirmada ao CinePop – a data não foi especificada. Esse novo corte terá 188 minutos (6 min a mais que o original).

De acordo com o MCU Cosmic, essa versão também vai trazer uma homenagem ao Stan Lee e uma cena deletada sobre o Hulk, que estaria depois dos créditos. Porém, o estúdio não confirmou tais informações, então trate-as como rumores.

Vingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui