A premiere de Vingadores: Ultimato aconteceu na noite de ontem (22), em Los Angeles, com a presença de integrantes da imprensa e celebridades. Muitos já manifestaram seus sentimentos com relação ao filme que, segundo eles, é extremamente emocionante, surpreendente e satisfatório para os fãs. Confira algumas reações (em tradução livre):


“Vingadores: Ultimato é um filme fabuloso, espetacular. Eu nunca vi nada parecido. Esse filme é tudo que eu queria que fosse e muito mais. Espetacular.” – Brandon Davis.


“Vingadores: Ultimato é um épico magistral – uma verdadeira culminação de 22 filmes que, não só conclui a história, mas expande a partir dela. Você vai aprender mais sobre os outros filmes enquanto esse se desenrola. Se Guerra Infinita é a força muscular, Ultimato é o cérebro. E, uau, que final!” – Erik Davis, Fandango.


“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, o filme supera todas as expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o mais emocional, épico, filme do MCU. Um tributo aos 10 anos desse universo e, caramba, o ótimo fan service nesse filme. Tão bom.” – Peter Sciretta, Slash Film.


“Cara, Vingadores: Ultimato chutou meu traseiro. Foi uma conclusão épica para 11 anos de filmes. Tinha risadas, ação incrível e uma absoluta montanha-russa emocional. Foi o series finale para esse elenco de personagens que eu estava esperando. Parabéns a todos pelo feito.” – Kristian Harloff, Movie Trivia Schmoedown.


“Então acabei de ver Vingadores: Ultimato e vocês não estão preparados para nada. Toda a teorização não preparou vocês para isso. Eu chorei muito, arremessei minhas mãos para o alto e gritei alto. É incrível.” – Beatrice Verhoeven, The Wrap.


“Vingadores: Ultimato está repleto de tanta grandiosidade dos quadrinhos que você pode não estar pronto! Ótima mistura de ação, emoção e humor, enquanto mantém os riscos altos. Verdadeiramente um feito no cinema de blockbuster.” – Dennis Tzeng, Collider Video.

Para ver mais reações, clique aqui.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril no Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui