Em entrevista ao Uproxx, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus explicaram como Vingadores: Ultimato vai honrar o MCU. Eles afirmaram que o longa vai abordar vários filmes do universo cinematográfico:

“Vamos honrar as tramas de muitos filmes neste. Seremos honestos com esses personagens. Acho que, em partes, o motivo de isso ter a chance de ser realmente bom. Porque esses personagens estão nessas jornadas há muito tempo. Então, até mesmo a menor coisa ressoa para os mais fanáticos. Não há fãs maiores do que Chris e eu, e meio que nós conhecemos esse universo melhor que qualquer um. Há uma série de pequenas coisas que muitas pessoas podem pegar ou não, mas os verdadeiros fãs conseguirão.”

Segundo McFeely, o final do longa foi definido há anos atrás:

“Quando esboçamos o filme, encontramos a última cena e assim continuou desde sempre. […] Digamos que em outubro ou novembro de 2015.”

Os Irmãos Russo definiram o filme como ‘catártico’. E Markus falou sobre o comentário:

“Sim, na verdade acho que essa é uma palavra muito boa para isso. A catarse nem sempre é algo agradável.”

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril nos cinemas. Todos os detalhes da pré-venda, com preços e horários dos ingressos, podem ser conferidos no site oficial – clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui