Um dos próximos projetos da Marvel Studios é o filme solo da Viúva Negra. E de acordo com o MCU Cosmic, o longa pode se passar em 1999 e tratar o bug do milênio como tema central.

O site lembra que em Capitão América: Soldado Invernal foi confirmado que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) nasceu em 1984. Então, ao final de 99 ela ainda teria 16 anos e ainda estaria sob o controle da Sala Vermelha, pois parte de sua vida foi vista em uma cena de Vingadores: Era de Ultron. Assim, o filme teria duas linhas do tempo: durante o acontecimento do bug Y2K e no meio dos anos 2000, antes de sua aparição em Homem de Ferro 2.

O bug Y2K foi o nome dado ao erro que aconteceu com vários sistemas computadorizados, durante a virada do milênio. No filme da Viúva, o problema poderia se tornar mais elaborado e desenvolver uma trama de espionagem.

O MCU Cosmic ainda fala sobre a presença do Gavião Arqueiro ou do Soldado Invernal. A presença de um dos dois é certa e a fonte do site sabe qual dos personagens de fato aparecerá, mas o veículo decidiu não revelar a informação.

Lembrando que as informações não foram confirmadas pela Marvel Studios, então trate ainda como rumores.

Anteriormente, outros rumores apontaram que o filme deve ser um prelúdio com aparição do Soldado Invernalsaiba mais. Então a participação dele pode ser confirmada nas próximas semanas.

O filme solo da Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland e com roteiro de Jac Schaeffer. O designer de produção será de responsabilidade de Maria Djurkovic (Operação Red Sparrow). O lançamento pode acontecer em 2020 – porém ele ainda não entrou no calendário oficial da Marvel Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui