Pelo que parece, a Marvel Studios tinha uma ideia ousada para o filme solo da Viúva Negra. De acordo com o The Hashtag Show, o estúdio teria considerado tornar o filme solo o seu primeiro longa para maiores.

A informação foi dita pelo jornalista Charles Murphy, no Twitter. Confira abaixo o tweet e a tradução em seguida:


“Aqui está algo que acho que nunca falei. Quando eu fiquei sabendo do desenvolvimento de um filme da Viúva Negra, eu também ouvi que eles estavam discutindo a possibilidade de lançar ou não o primeiro filme para maiores da Marvel Studios”.

Ainda não existem informações oficiais de como será o roteiro do longa. Uma possível sinopse foi divulgada, dizendo que a trama do filme mostrará Natasha Romanoff vivendo nos Estados Unidos, 15 anos depois da queda da União Soviética (clique aqui para saber mais).

O filme solo da Viúva Negra terá Scarlett Johansson no papel principal e será dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer. O design de produção será de responsabilidade de Maria Djurkovic (Operação Red Sparrow). O lançamento pode acontecer em 1º de maio de 2020 – porém ele ainda não entrou no calendário oficial da Marvel Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui