As informações sobre o próximo filme da Marvel, Viúva Negra, foram atualizadas no painel do estúdio na San Diego Comic-Con. Durante a apresentação, foi revelado que a atriz Florence Pugh (Midsommar) realmente vai interpretar Yelena Belova – que, por sua vez, servirá como uma irmã e sucessora para Natasha (vivida mais uma vez por Scarlett Johansson).

Além disso, David Harbour (Stranger Things) e Rachel Weisz (A Favorita) foram confirmados no elenco. Harbour será Alexei, um agente que treina Yelena, e Weisz será Melina Vostokoff, que nos quadrinhos é a vilã Iron Maiden. O ator O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também foi confirmado como Mason, um personagem que terá ligações com o passado de Natasha. Os eventos retratados no filme solo vão se passar entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

No painel, ainda exibiram um trailer que se passa em Budapeste (em referência ao icônico diálogo entre Natasha e Clint Barton) e apresenta um vilão misterioso. Segundo descrições, poderia ser a Iron Maiden ou até mesmo o Treinador.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland (Lore) e chegará aos cinemas em 1 de maio de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui