O filme solo da Viúva Negra pode ser muito mais do que esperamos, dando início a uma nova franquia dentro do MCU. Isso porque, durante um evento de celebração das mulheres em Hollywood, a atriz Scarlett Johansson comemorou por se tornar a primeira atriz a ser creditada também como produtora, em um filme da Marvel Studios. Logo depois, ela teria dito que o projeto faz parte de uma franquia separada.

Ainda não se sabe exatamente o que significa essa informação, que foi publicada pelo jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times. Ele estava no evento e compartilhou em seu Twitter, sugerindo que a personagem pode ganhar mais filmes:


“ScarJo lembrou que Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu ao projeto como uma ‘franquia separada’, o que é interessante, já que esperávamos que fosse ser um longa isolado já que… você sabe”.

A trama do longa vai se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Scarlett Johansson volta no papel principal, além de contar com Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz no elenco. O design de produção será de Maria Djurkovic (Operação Red Sparrow).

Viúva Negra tem a direção de Cate Shortland (Lore) e o roteiro de Jac Schaeffer. A estreia está marcada para 1º de maio de 2020 nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui