Através do Reddit, foi divulgada uma possível sinopse do filme solo da Viúva Negra – via HH. A imagem parece ser a ficha técnica do longa. Confira abaixo com a tradução:

“Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ela trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

A sinopse vai contra os rumores divulgados hoje, pelo MCU Cosmic, que diziam que o filme se passaria em 1999, com uma trama que envolveria o bug Y2K e teria a presença do Soldado Invernalsaiba mais aqui.

Lembrando que as informações não foram confirmadas pela Marvel Studios, então trate tudo como rumores.

O filme solo da Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland e com roteiro de Jac Schaeffer. O design de produção será de responsabilidade de Maria Djurkovic (Operação Red Sparrow). O lançamento pode acontecer em 2020 – porém ele ainda não entrou no calendário oficial da Marvel Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui