Segundo um rumor do CBM, a série WandaVision pode trazer uma evolução da Feiticeira Escarlate. A personagem começaria a entender melhor seus poderes e acabaria descobrindo a capacidade de alterar a realidade.

De acordo com o especialista Charles Murphy, autor do rumor, “ouvi dizer que, conforme o show se desenrola, Wanda vai realmente começar a entender toda a sua força e que os poderes que alteram a realidade, presentes nos quadrinhos, vão entrar no MCU.” Isso aconteceu na minissérie de HQs Dinastia M, onde a heroína enlouqueceu e acabou alterando a realidade, criando um mundo totalmente diferente.

A Marvel Studios ou Disney não confirmaram a informação, então trate como rumor.

A série terá entre seis e oito episódios com produção de Kevin Feige. Jac Schaeffer, uma das roteiristas de Capitã Marvel, foi contratada para escrever a história. Ela também será produtora executiva e showrunner.

WandaVision será lançada no Disney+, futura plataforma de streaming, mas segue sem data de estreia. Elizabeth Olsen e Paul Bettany vão retornar aos papéis. Saiba todo o novo conteúdo da plataforma, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui