Depois do grande sucesso de Coringa, parece que a Warner Bros. vai investir bastante em filmes R-Rated (para maiores de 17 anos). Segundo um artigo da Variety, o resultado do longa deixou o estúdio mais confortável com o apoio de projetos mais adultos.

Assim, espera-se também que Aves de Rapina obtenha uma classificação semelhante, e os especialistas preveem que o novo O Esquadrão Suicida, de James Gunn, também seja classificado como R-Rated. O site ressalta que o primeiro filme citado não está na veia sombria e realista de Coringa, mas as fontes descreveram ele como “uma aventura de garotas mais humorística e espirituosa, embora não seja para crianças pequenas”. Ainda foi comentado que com as recentes refilmagens, o estúdio está mais confiante de que o projeto será um sucesso.

Em análise sobre a compra da Fox pela Disney, o Jeff Bock, analista da Exhibitor Relations, comentou que essa pode ser uma ótima oportunidade para a Warner:

“Existe um grande apetite por filmes de super-heróis classificados como R e, se a Marvel não seguir por esse caminho, isso representa uma abertura para a DC aproveitar esse público”.

Coringa continua em cartaz nos cinemas; Aves de Rapina tem estreia marcada para 6 de fevereiro de 2020; e O Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui