Depois de arrecadar US$ 781 milhões mundialmente e se tornar o filme mais lucrativo dirigido por uma mulher, agora a Warner Bros. pretende levar Mulher-Maravilha a um novo patamar. Segundo a Variety, o estúdio está discutindo internamente a possibilidade de lançar uma campanha para o filme concorrer ao Oscar 2018.

Eles pretendem fazer de Mulher-Maravilha o primeiro filme baseado em uma história em quadrinhos a ser indicado a categoria de “Melhor Filme”. Além disso, eles também querem que Patty Jenkins seja indicada a “Melhor Diretor (a)”, o que também seria inédito para filmes de super-heróis.

Para que isso aconteça, a Warner teria que fazer um grande investimento em publicidade para enviar DVDs aos votantes da Academia. Em 2009, o estúdio já havia feito uma campanha para O Cavaleiro das Trevas, mas o filme não conseguiu ser indicado a categoria principal.

Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot. O elenco ainda conta com Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui.

A sequência do filme já tem data de lançamento prevista e Geoff Johns já confirmou que está escrevendo o roteiro com Patty Jenkins.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui